quarta-feira, 21 de julho de 2010


Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba.
BERNARDI, Tati.

Um comentário:

  1. Gosto da Bernadi, ela muito fala por mim, sobretudo nessa parte
    "que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite"

    E é tão bom qdo a gente se reconheço no que o outro enxerga de si mesmo né.


    Tem cheirinho de novo teu espaço, de quase inaugurado....gostei sobretudo do teu dar cores as palavras, pq são elas que dão cores aos meus dias, e são de tonalidades mais diversas....do cinza esmaecido até o vermelho vibrante ,e acho que é daí que vem a magia.

    Vou me avizinhando por aqui e fico muito feliz em ser a primeirissima vizinha tua..hehe

    Bjoooooooo

    Erikah

    ResponderExcluir