sexta-feira, 6 de agosto de 2010


Há alguns anos, me esbarrei em você. Fui chegando de mansinho, mansinho. Não sabia seu nome, mas você sabia o meu.
Gostei da imagem que vi.
O tempo foi passando, nossos laços estreitando.
Num dia, você me deu seu telefone. Nesse mesmo dia, te liguei.
Depois disso, quantas baterias se foram.........!
Depois foi o endereço...ganhei presente seu. Tenho a caixinha verde guardada até hoje; nela tenho todas as conchinhas e três delas com o meu nome, com a forma que você me chamava.
O coração prata com meu nome gravado nunca saiu do meu pescoço.
Lembro dos risos, dos choros, do primeiro abraço e do último.
Lembro das bagunças, da folia, das festas, até das danças.
Choro todos os dias lembrando de nós.
Choro todos os dias ao ver nossas fotos.
Choro todos os dias lembrando o quanto fomos Nós num tempo NOSSO.
Choro todos os dias e ardo de saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário